-->

29 de jun. de 2013

Vagas Para Postadoras ♥

Pessoal amanhã o blog faz 1 mês de existência! e para comemorar, farei uma maratona de tutoriais e utilitários para vocês 
                                                  Olá meus docinhos 
Enfim, eu ultimamente ando com bastante preguiça de postar e tenho que estudar para recuperar minhas notas, e isso é muito ruim. Quando eu não posso postar o blog fica parado, então eu resolvi, finalmente, abrir vagas para postadoras. Antes de tudo, já vou avisando que eu quero alguém legal que realmente vai me ajudar a postar aqui. Abrirei duas vagas, e ninguém vai ser administrador, só eu, por enquanto. As duas escolhidas terão que seguir algumas regrinhas básicas e preencher um formulário, então prossiga para ver o que fazer ~

Para concorrer as vagas, basta enviar um comentário neste post com a seguinte ficha:

Nome:
E-mail: 
Nome do seu blog:
Link do seu blog: 
Por que gostaria de postar no Ichiban Ippai?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso você seja uma das escolhidas, leia isto para saber o que fazer:

 Se vocês for escolhida, vai receber um comentário em seu blog avisando que foi escolhida com instruções e boas vindas.

  Assim que entrar no blog faça uma postagem se apresentando, se quiser pode trazer um tutorial ou utilitário junto.

 Por favor, responda os comentários assim que eu os publicar. Pode responder todos ou só alguns, mas seja gentil.


Beijos e Boa Sorte ~

Um comentário: