-->

28 de jun. de 2013

Coloquei alargador - Fotos

Yo, tudo bom com vocês? eu estou bem...
Hoje, quem me levou a escola foi minha mãe, dai no caminho, tinha uma barraquinha de bijuterias, relógios e tal, dai eu parei para ver as bijus e ao lado delas tinha uma parte só de alargadores, gente, sério, imaginem o pequeno surto que eu dei... Tipo, ano passado eu usava alargador, só que acabei perdendo quando fui na piscina do clube que frequento, desde esse dia, parei de vez de usar alargador. Dai esse ano quis voltar a usar de novo, dai fui na loja que tinha comprado o meu que perdi para ver se tinha o modelo que eu queria (que é o alargador de espiral, é melhor para alargar ><), só que não tinha mais na loja :c, dai, hoje, acabei achando na barraquinha. Acabei comprando 2 de espiral um de 6mm e outro de 10mm, alarguei sozinha em casa hoje rs, doeu muito mas valeu muito a pena, ficou muito lindo. Estou usando o de 6mm, vou passar para o de 10mm, daqui a uns 2 meses pelo menos, porque primeiro minha orelha tem que acostumar com esse rs
Tirei só uma foto aqui:

Post totalmente desnecessário haha, mas estou tão feliz que queria compartilhar minha alegria de alguma forma >< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário