-->

2 de jul. de 2013

O que fazer nas férias?

Olá meus docinhos, tudo bom com vocês ? Todo mundo em clima de férias (bem, nem todo mundo né) tá, ok... algumas pessoa em clima de férias e geralmente ficam sem saber o que fazer, outros vão repor o sono perdido, ou vão assistir filmes, ou atualizar o blog, ou a melhor das hipóteses: VIAJAM. Mas para as pessoas como eu que não sabem o que fazer, aqui vai uma listinha que eu fiz de algumas coisas que vocês podem fazer para amenizar a chatice. Vamos logo conferir que estamos perdendo tempo...



1. Fique no computador
 
Fique bastante tempo no computador, como você sabe, na época que você está estudando quase nunca você tem tempo de ficar no computado para fazer as coisas que você gosta, tipo: blogar, jogar, assistir suas séries favoritas, filmes também. Existe inúmeras coisas. Então aproveite o máximo que poder.

2. Durma
Apesar do que eu disse lá em cima, durma. Vá repor todo o sono que você perdeu passando horas em claro estudando para aquela prova da matéria que você odeia, e que sabe que no final vai levar bomba (brincadeira gente). Mas não pensem que eu estou dizendo para passar o dia todo deitada numa cama dormindo. Durma com moderação. haha

3. Cozinhe
Isso mesmo, cozinhe! Aprenda novas receitas, faça um almoço gostoso para sua família. Será que eu sou a única que gosta de cozinhar por aqui? haha

4. Viaje 
  
Ai, não tem coisa melhor. Eu amo viajar, ficar escutando música na estrada ou até tirar um cochilo rsrs. Mas enfim... viaje com a família ou com os amigos (com os amigos é bom por que você pode zoar bastante, tirar fotos e tals). Vá para a praia ou faça uma viajem para o exterior, você que sabe. Mas não deixe de se divertir.

5. Leia bastante
Ai gente eu AMO ler. Se tem algum livro que você está querendo aproveite para comprar e ler.

6. Assista filmes, série...
Como você está de férias e não precisa dormir cedo, pra ter que acordar cedo e ir pra escola, chame suas amigas e faça um Happy Our. Nele selecione os melhores filmes, suas séries favoritas e faça uma seção. Compre pipoca, sorvete, refrigerante, batata frita, chocolate e faça a festa. Ou você pode assistí-los sozinha mesmo deitada numa cama e comendo.

Bom foi isso. Aproveitei o momento que estou inspirada para escrever, e até que o post ficou grandinho. Porém minhas idéias acabaram. Espero que tenham gostado. Ah comentem ai dizendo o que vocês geralmente fazem nas férias. Beijos.

3 comentários:

  1. Estou fazendo de tudo isso menos ler e viajar,ok sou muito preguiçosa!

    http://bear-boo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Façoo um poucoo de tudoo hehe'# ^^
    Flor sou novaa por aki e meu blog é novo tbm'# Me ajuda na minha meta de seguidores? Obrigadaa {seguindo aki óÓh}

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não estou de férias :( Mais com certeza irei fazer isso tudo aí.
    Segue lá para ajudar?
    http://eternityclouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir