-->

27 de mai. de 2013

Minha horrível vida escolar

                                                          Yo minna 
vou contar um pouco pra vocês da minha horrível vida escolar, como tenho 13 anos, estudo na antiga 7° série, atual 8° ano, acontece que na minha sala, só tem gente que não faz muito meu estilo, meu jeito, então justamente por eu ser ''diferente'' das demais meninas da minha idade, as pessoas da minha sala me zoam o tempo inteiro, isso não é legal! Imagina você, todo dia ir para à escola, e ser zoado? pois é...
Os professores até gostam de mim, os únicos que não gostam são o de inglês e a de artes cênicas. O de inglês não gosta de mim, porque teve um certo dia, que eu dei um fora bem dado nele (ele merecia). Já a de artes, eu realmente não sei. Pra falar a verdade, ela não gosta de ninguém!
Na escola tenho apenas 2 amigas, que por sorte são da minha sala. Elas são bem diferentes de mim, mas talvez foi essa diferença que tenha nos juntado. Fico feliz em pelo menos ter elas 2 perto de mim, porque senão, ia ser bastante difícil encarar tudo sozinha.
Bom, acho que foi isso, Kissus meus onigiris ;*

4 comentários:

  1. Lulu-chaaan *oooooooooo*
    Que saudades de ti ><
    Você desapareceu, a Hannah no IFPJ aqui -qqq'
    Falando nisso, você ainda estuda lá? Se estudar fala que eu amo eles (o pessoal da nossa antiga turma ewe) e que estou com saudades ><
    Mas é sério, estava morrendo de saudades de vocês, a minha escola também acontece a mesma coisa comigo, mas todos os professores gostam de mim, fazer o que né, sou a pessoa que tira as melhores notas ewe'
    Você virou otome? *-----*
    Enfim, depois, se tiver skype, me add para a gente fazer chamada ><
    hannahelenats@hotmail.com (era msn, mas agora uso como skype n.n')
    Jaa~ :3

    http://kitsunescanlation.forumeiro.com/forum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo nina saudades de vc ><
      nem estudo mais lá, to estudando na abolição. haha continua nerd né? ai precisamos nos ver! que saudades <3

      Excluir
  2. Hoje as crianças são obrigadas a serem patricinhas ou safadas que não ligam para o amanhã. Tinha até um negócio que dizia uma coisa assim: '' Sorry, I am different. ''

    ResponderExcluir