-->

26 de jun. de 2013

Voltei e cheia de notícias.

Yo minna saudades de vocês, desculpem ter abandonado vocês esse tempo todo! Voltei para ficar, juro. Ah e deu pra perceber que eu troquei o layout, dessa vez escolhi um free do Miki Candy, sério, quando eu vi esse layout me apaixonei de cara.
Bom esse tempinho que eu fiquei fora aconteceu tanta merda na minha vida...
A pior delas com toda certeza é umas garotas nojentinhas la do meu colégio, que estão espalhando um boato bem baixo envolvendo eu e um garoto lá, e sério gente, pra que isso ? pra que ficar fofocando da vida dos outros? elas vão ganhar o que com isso? nada... agora eu ganho, eu ganho chateação, estresse e humilhação. Não aguento mais aquela escola, o problema é que eu entrei nela esse ano e duvido que minha mãe queira me trocar de escola logo agora. Portanto o que me resta é esperar até o final do ano, tomara que passe rápido. 
Estou tão cheia dessa minha escola nova, das pessoas, que estou a ponto de dar um fim na minha vida, sério, não estou sendo dramática, o que eu sofro lá, é praticamente um bullying, e tem hora que eu não aguento mais ficar sofrendo desse jeito... Não aguento mais gente, meu único refúgio é o blog, aqui que eu ponho tudo para fora, aqui que estão meus verdadeiros amigos ( que são vocês ><), aqui que é meu cantinho de paz...
Bom foi só isso mesmo, desculpe ter incomodado vocês com minha horrível vida. 

4 comentários:

  1. Yoooooo!
    É não tinha voltado mais néh?!(já tava pra ir na sua casa com pandas canibais e toxas pra fazer um protesto u.u)Bem o que importa é que voltou...
    Nossa,achei que só eu já tinha sofrido essa coisas é horrivel néh?!
    ano passado,meus pais se separaram e eu tive que deixar pra trás as minhas únicas duas amigas(as únicas de verdade pelo menos)sério,eu era amiga de uma desde o infantil 1,e quando juntava nós duas era muito engraçado porque agente é um bando de doida kkkk)
    ai eu vim com a minha mãe pro Recife e no meio do ano tive que mudar para uma escola Horrivel,lá só tinha aquele tipo de garota que é amiga falsa sabe??eu já sabia que elas eram assim,mas só ficava com elas para não ficar sozinha(só duas lá ainda tinham salvação)
    aí uma das garotas começou a espalhar boatos sobre mim sem eu saber,e depois tirou uma foto e colocou numa moudura bem desagradavel e saiu mostrando pra TODO MUNDO eu descobri é claro,aí ela chegou e veio me pedir DESCULPA acredita??dizendo que nunca mais ia fazer isso e tal...mas é claro que eu não desculpei disse um monte de coisa na cara dela,disse que ela era uma titica de vaca e um monte de coisa pior...
    Mas,ainda bem que já mudei de escola,e lá já consegui 4 amigas super legais e doidas(só não mais que eu)e essas sim,eu posso chamar de AMIGAS...

    bem,esse comentário ficou bem grande,espero que você mude de escola logo,ou ache alguém que te entenda...

    kissus >3<
    http://animes-de-otaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que voltei a tempo haha, senti muitas saudades suas também <3 lá nessa minha nova escola o que mais tem também é garota que se faz de amiguinha, mais no fundo não passa de falsa. kissus, espero q melhores msm

      Excluir
  2. A vida de hoje com o mundo não é colorida, é preta e branca. ~Filosofando~

    ResponderExcluir